sábado, 11 de janeiro de 2014

Mas se for para falar de você, é claro que eu vou falar de amor.


Certa vez ouvi dizer que as pessoas se tornam mais criativas após a meias noite, não acredito em meias verdade, portanto minha opinião é um tanto incerta sobre isso. Logo eu, logo eu que tenho opiniões tão certas e certezas tão incertas, mas que não deixam de ser certezas. E por falar em certezas me veio a cabeça você, sua vulnerabilidade, aquele seu tênis vermelho que você adorava usar e saberá Deus porque não usa mais, seus olhos cor de mel que sempre sem intenção alguma me provocam uma inquietação na alma e um formigamento em minhas mãos e que rapidamente resultam em beijos e mais beijos.
Aonde quer que eu vá vou levar seu semblante, sua risada e seu choro, todos os pedaços estraçalhados do meu coração vão levar muito de você, a cada segundo ou minuto será você porque sinceramente meu bem, você sabe que eu tento, mas eu não consigo ser alguém que eu não sou e eu sempre acabo e dizendo a verdade, eu sei que você sabe que era que foi e que sempre vai ser você, vai ser você no Brasil, na Inglaterra, na Finlândia ou quem sabe na Austrália. Distância é algo que não existe para dois corações e se nós ainda temos um, eles não irão simplesmente se desunir por falta de proximidade.
Quem sabe algum dia eu conheça um cara em uma esquina qualquer que me conte como foi triste perder sua mulher para uma doença terminal e não me lembre daquele meu antigo sonho que você conhece bem, quem sabe eu não me comova e me lembre de você, quem sabe ele não me leve para sua casa e me dê colo e então eu me lembre de você, quem sabe ele não me dê um anel de noivado e eu não me lembre de você, quem sabe ele me dê filhos e ao ver aquelas crianças correndo pela casa eu  me lembre de você, quem sabe sua pele se enrugue e o brilho dos seus olhos  se esvaia e eu me lembre de você dizendo ‘’Desde sempre, para sempre. ’’ Quem sabe não é meu bem, nessa vida o que não é surpresa é mentira e se eu mentir dizendo que jamais me lembraria de você a cada passo que desse eu saberia que você não iria acreditar.
Mas se for para falar de algo bom, amor, é claro que eu vou falar de você, amor que vira ódio na verdade nunca foi, é duro, mas é verdade. Você esta aí e eu estou aqui, você esta ai pensando em qual será seu futuro rabisco e eu pensando em porque a felicidade é algo tão próximo da gente e existe uma complexidade oculta separando-a por sete mares e fazendo-a ficar tão longe quanto você. Nosso amor é como essa distância, é infinito, você virou estrela e eu poeira, poeira do seu amor, poeira do meu desamor e poeira do nosso amor. Uma poeira firme, firme por mim e por você. Os opostos não se atraem meu bem eles se completam, espero que a sua ausência algum dia me re-complete. 

Eu queria que você soubesse que eu te amo, porém sei que você sabe, você sabe [...] Mas se for pra falar de algo bom é claro que eu vou falar de você. 

Texto escrito por mim em um dia chuvoso sem muita esperança mas com o peito repleto de amor, ou talvez da falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário