domingo, 22 de dezembro de 2013

Natalizando!


Olá ''meninax'', como todos nós humanos sabemos, o natal esta chegando e com essa novidade não tão nova pairando sobre nossas cucas vem aquela perguntinha incomoda, ''que roupa eu vou usar na ceia de natal?'' Não se acanhem porque vocês não são as únicas a ficarem com esta incógnita eu também estou ou estava, porém chega de conversa e vamos logo para as dicas básicas vindas diretamente do Polo norte de trenó para iluminá-las.

  • Dica 1: Não adianta você comprar um vestido que se diga de passagem ''marravilhouso'' e ficar apertada no sofá do lado do tio que não para de lhe fazer perguntas do tipo, '' E aquele seu namorado ( o qual vocês já terminaram faz 40 anos), como vocês estão? Ou, "' Poxa, como você cresceu, lembro quando eu te peguei no colo pela primeira vez!'' ( Mentira, mentira seu bobo porque você não lembra.)
  • Dica 2: Infelizmente aquele salto lindo, de 20 cm que seu ex namorado lhe deu no natal passado não vai lhe deixar confortável então que tal investir em sandálias mais baixas, slippers, botinhas ( quem disse que não podemos usá-las no verão?) ou até quem sabe um crocs, não mentira um crocs definitivamente não.
  • Dica 3: Se joque nos acessórias querida, finge que eles são o Leo Dicaprio e se joga, tiaras, coroas de floras, chapéus, colares, earcrufs, anéis e tudo que a sua tia baranga vai amar e na manhã seguinte do dia 26 de Dezembro vai ir correndo pra 25 de Março tentar achar. 
  • Dica 4: Abuse das tendências porque se não ficar legal nenhuma tia sua vai reparar, acredite em mim. Saias longas e shorts destruídinhos combinados com peças mais finas ou despojadas. São uma ótima opção para arrasar na ceia de natal, qual vai lhe custar uns sete meses na academia, ou mais.
  • Dica 5: E por fim a última porém não menos importante, a dica número 5: Essa dica veio do interior da minha alma quase situada no mesmo lugar onde a minha cidade fica no mapa. Vestidinhos meu primeiro e único amor de verão, sejam eles floridos, brilhosos, de paete, da Antix ou da 25 combinados com bons acessórios e um belo par de sapatos faz qualquer gata borralheira se transformar na Cinderela para passar a noite ao lado dos tios inconvenientes e acompanhadas também da vaga ideia de que em Janeiro você e todas nós vamos passar um bocado de fome.
Bem meninax espero ter ajudo, beijinhos de luz e não se esqueçam de seguir as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário