domingo, 22 de dezembro de 2013

Destrua este diário!

Olá meninax, recentemente comprei o livro ''Destrua este diário'' e além de tê-lo achado fantástico achei também que deveria compartilhar com vocês meu novo amor e distração.

Essa fotografia foi tirada por mim ela e outras vocês podem encontrar no meu instagram  ou no meu flickr 
porém vamos ao que interessa. Fazia algum tempo em que eu queria muito comprar este livro, mas durante este tempo só era possível compra-lo na versão internacional ou seja ela estaria sendo importado para o Brasil o que alteraria duas coisas: 1- O tempo que ele demoraria para chegar em minha casa, que se não me engano era de quarenta e oito dias úteis. 2- O valor, por ser importado ele estava com um preço bem elevado em relação qual eu comprei. 
Entretanto alguns meses depois de ter adicionado ele a minha booklist percebi que ele tinha sido publicado na versão em português ou seja o que faria com que ele custasse mais barato e chegasse mais rápido em minha casa porque agora ele já circulava nacionalmente, não pensei duas vezes e corri para o site da livraria cultura  e o comprei. Ele chegou dias antes do estimado para que chegasse por isso agradeço a eficiência da livraria e também a indico, quando eu o recebi devorei-o com os olhos e logo no dia seguinte já estava decorando minhas páginas. 
Para quem não sabe o livro, é interativo e foi publicado pela autora Keri Smith que também tem um livro chamado how to be an explorer of the world, que também é interativo, ambos os livros são maravilhosos e são diferentes de todos os outros pois exploram sua criatividade de uma maneira divertida e destrutiva. Indico super o livro para pessoas que adoram destruir coisas como eu se você ainda não tem aproveite que o natal esta aí e o peça para sua mãe qual ficará muito feliz porque ao invés de você destruir seus móveis agora você terá um livro para fazer exatamente o que ela odeia e nós adoramos,destruir.
Ele pode ser adquirido em livrarias online como a saraiva ou a cultura que indiquei acima, é isso ''meninax'' beijinhos de luz e depois me contem se gostaram do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário