sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desejos para os próximos 4 anos!

Olá pessoal, bom para quem não sabe eu não sou das moçinhas mais realistas na verdade e sou bastante sonhadora, creio que isso seja bom pois sonhar nos transporta para um lugar inteiramente nosso sem essa hostilidade gigantesca que o nosso ''mundinho real'' possui, portanto resolvi aproveitar esta oportunidade de o ano de 2013 estar acabando e escrever aqui no ''brogui'' os meus mais novos não tão novos assim para os próximos três anos.


  1. Pular de paraquedas.
  2. Fazer uma viagem para a Califórnia. 
  3. Fazer intercâmbio em Los Angeles e por assim se suceder visitar San Diego e Santa Mônica.
  4. Fazer um mochilão por toda a Europa.
  5. Comprar uma câmera polaroid. 
  6. Criar coragem para pular de bungee jump.
  7.  Pular de bungee jump.
  8. Comprar uma Diana F, (uma câmera).
  9. Ir para alguma ilha com os amigos.
  10. Visitar Fernando de Noronha.
  11. Ir á uma Neon Party.
  12. Pular sete ondas em Copacabana.
  13. Comprar uma estante e decora-lá com todos os meus livros.
  14. Conseguir meu primeiro emprego.
  15. Gastar todo meu salário com alguns desejos desta lista.
  16. Conseguir 200 leitores para o ''brogui''.
  17. Fazer um curso de francês.
  18. Fazer um cruzeiro em algum oceano que não seja o Atlântico.
  19. Me casar em uma celebração contemporânea não religiosa.
  20. Ir ao parque do Harry Potter na Disney portanto ir à Disney. 
  21.  Ser membro de alguma instituição que ajude pessoas com câncer.
  22. Ver a neve, brincar na neve, fazer bonecos de neve e fazer anjos na neve.
  23. Ter uma família de verdade, uma família unida.
  24. Fazer uma viagem de final de ano e passar janeiro em outro país.
  25. Ir a um show da Lana Del Rey.
  26. Ir a um festival de música nacional e internacional.
  27. Voltar para academia.
  28. Mergulhar com golfinhos.
  29. Ir a um luau.  
  30. Passar dois meses ou mais morando em uma cidade litorânea, em uma casa de frente para o mar.
  31. Voar de balão novamente.
  32. Terminar de decorar o meu quarto.
  33. Conhecer alguns seguidores do instagram.
  34. Ir a uma festa de Hallowen Norte Americana.
  35. Ver o nascer do sol sentada na areia da praia.
  36. Comprar uma penteadeira com o meu próprio dinheiro.
  37. Acampar.
  38. Ter um programa de viagens. ( Essa é daqui uns 5 anos)
  39. Ir a uma house party norte americana.
  40. Nadar em águas cristalinas estrangeiras.
  41. Ter o Sully e Lotso de pelúcia.
  42. Ter uma nova cor de cabelo.
  43. Fazer uma Tatuagem.
  44. Comprar um jogo de espelhos para parede.
  45. Comprar uma arara para roupas.
  46. Me mudar de cidade.
  47. Deixar meu cabelo crescer até a metade das costas.
  48. Viajar para Nova York.
  49. Ter o meu próprio negócio.
  50. Não ficar de recuperação em matemática nos próximos anos de colégio.
  51. Completar um ano de namoro e fazer uma viagem em casal.
  52. Entender o que esta fora da minha capacidade de mudar, a morte.
  53. Realizar todos meus desejos ou sonhos, como preferirem, até 2017.
Bom meninax e meninox por hoje é tudo espero que tenham gostado dos meus desejos e tenham se identificado com algum deles também. Já realizou algum dos meus desejos? Tem um bem parecido? Deixe  essas respostas nos comentários. Beijinhos de luz e um ótimo ano novo.

Um comentário:

  1. Achei muito interessante seus desejos/sonhos, sempre fui muito realista e esse texto me inspirou a estabelecer metas para os próximos anos, acredito que isso me proporçonará ótimos sentimentos. Amei seu "brogui".

    ResponderExcluir