sábado, 28 de dezembro de 2013

De coração para o quarto.

  Olá, meninas, pensei que não iria fazer um novo post antes do ano novo porem cá estou eu, hoje irei falar sobre decoração, algo que gosto muito e gostaria muito de trabalhar entretanto vou logo explicando para você que achou que o título do post está errado, mera percepção porque ele esta certo, de coração não decoração, para o meu, para o seu e para o quarto de todas as leitoras.


 Decorar as paredes é sempre bom e barato, se você como eu não esta ''milionária feat ryyca'' e não pode gastar com um papel de parede lindissimo por que não enfeitar as paredes ou a parede com imagens dos seus cantores, filmes, bandas ou o que for? Várias meninas já aderiram a essa tecnica feita especialmente para nós moçinhas pobres da internetosfera, a parede que diga-se de passagem maravilhosa foi feita por mim e esta cheia, abarrotada e cheia de novo de fotos de: Lana Del Rey, Marina and Diamonts, 500 dias com ela, The Smiths, MGMT, The Kooks, The XX, Vampire Weekend e Rihanna. Não pensem vocês que meus gostos se limitam aos que estão em minha parede porem resolvi colocar somente esses.






Você também pode pendurar as imagens em um barbante e prende-las com um pregador ou então pode colá-las na parede. Os ingredientes para a receita são:

  • Imagens ou fotografias, que seja.
  • Tesoura.
  • Fita adesiva ou pregadores.
  • Paciência.
  • Barbante ou não. ( Depende se você for colá-las ou não)
Modo de preparo:
  • Uma pitada de paciência para selecionar as imagens na internet ou no seu baú de fotos próprias ou da família.
  • Selecionar as imagens.
  • Imprimi-las ou revelá-las.
  • Corta-las se for necessário.
  • Colá-las ou prendê-las.
Depois é só observar como as coisas ficam bonitas quando são feitas com amor, enfim meninas por hoje é só espero que tenham gostado do post e mandem fotos das suas paredes para qualquer rede social do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário