segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Melhores do ano!

Hoje resolvi fazer um post sobre quais foram as melhores coisas que aconteceram no ano de 2013 na minha vida, relacionadas a roupas, sapatos, viagens e decoração afinal 2013 já está terminando de fazer suas malas e escrevendo suas últimas considerações, porem vamos lá.

  • O melhor sapato do ano para mim foi sem duvida a Lita, por Jeffrey Campbell, já ouvi e vi muitas meninas dizerem que é o salto mais confortável que já usaram e pude confirmar isso quando recebi a minha em meados de agosto, além de ser linda visualmente ela compõe a roupa de uma maneira que poucos sapatos fazem.
  •  O cropped top para mim foi a peça mais usada por todas as moçinhas este ano, tem algo nele que não é explicável em palavras que transforma qualquer gata borralheira em Cinderela, eu mesma tenho mais de 6 e é a minha peça favorita de todo o meu guarda roupa além de ser ''sexy sem ser vulgar'' faz com o look fique muito mais elaborado e original. #amo #adoro #amo #adoro #amodenovo 


  • Sou suspeita para falar porem a cantora do ano para mim foi a Lana Del Rey, além de ser uma mulher maravilhosa ela é uma pessoa de carácter, quando veio ao Brasil o que pude notar era que humildade era algo que não lhe faltava, suas músicas foram tocantes quais me proporcionaram momentos de lavar a louça muito melhores do que seriam sem a minha ''Laninha'' cantando, como vocês viram no post Desejos para os próximos 4 anos, meu sonho é conhece-la ou ao menos vê-la de perto porem ela se destacou mesmo este ano perante todas as outras divas por ser extremamente original.

  • A coroa de flores foi sem dúvida o acessório do ano, todas as moçinhas começaram a usar flores na cabeça este ano inclusive eu que tenho duas e não abro mão de sair por ai igual a rainha da floresta cheia de florsinhas na cabeça.

  • O aplicativo do ano para mim com certeza foi o VSCO cam, os efeitos são extremamente balanceados, não são exagerados nem apagados demais e foram a melhor invenção para IOS sem dúvida, (aquele momento propaganda de creme dental), uso e recomendo.




  • Sim, eu não consigui escolher entre ambos para o melhor livro do ano de 2013 então que sejam os dois, juro que demorei dois meses no mínimo para conseguir parar de sentir o vazio que A culpa é das estrelas deixou dentro de mim, eu não o li, eu o devorei e ele me consumiu de certa maneira que poucos livros fazem com a gente durante a vida e digo o mesmo sobre Quem é você Alasca, terminei o à duas semanas e nunca pensei que um personagem literário poderia fazer tanta falta, perder a Alasca foi como perder uma parte de mim e até agora acho que me sinto pior que o Miles porém chega de spoilers. Os dois livros são bem diferentes entre si porém ambos carregam algo muito importante com eles, algo que só quem já leu sabe o que é e como é. 



  • A tendência do ano para mim foi sem dúvida a saia skater, ela tem uma pegada mais vintage e deixa tanto a cintura quanto as pernas muito bonitas, aceito doações.




  • Não meninax, eu não fui para Califórnia, ainda. Continuo pobre '' feat #ryyca'' porém eu ainda não tive coragem o suficiente para assaltar o banco mais próximo mas prometo pra vocês que quando tiver faço um tutorial aqui explicando detalhadamente ok? Bem, meu sonho é conhecer a Califórnia, acho que se fosse para escolher um lugar para passar os ultimos dias de minha vida com toda certeza iria escolhe-la, eu não viajei para lá porem um dia eu irei, prometo pra mim mesma e pra todas vocês.


  • Em relação a decoração, acho que a penteadeira nunca foi um desejo de compra para mim tão grande, quero muito uma mas elas não são tão baratas assim e infelizmente eu ainda não posso comprá-las, porem aguardem porque um dos próximos posts do blog será falando exatamente sobre esse meu amor sobre as penteadeiras. 



  • A foto do ano com certeza foi para mim um achado, desde que eu vi essa foto circulando na internetosfera eu me apaixonei completamente, acho que em relação a qualidade ela não é a melhor porem ela me transmite paz, acho extremamente lindas as flores vermelhas e queria muito que ter essa vista em meu jardim. Porém eu não tenho jardim e muito menos espaço para um. #pobre


  • O blog do ano com certeza foi o da Melina Souza, melinasouza.com, acho que são muitas as palavras quais eu posso descrever a Mel porem pelo que eu pude acompanhar da evolução dela e e do blog neste ano, percebi que além de uma linda mulher ela é fofa e é rara porque afinal não é em toda esquina que você encontra uma moça com tanto talento como ela. 


  • E por último a minha foto do ano, acho que essa foi a melhor foto que eu tirei este ano e enfim só tenho a agradecer ao pessoal do instagram por ter me agregado tantas coisas boas para que pudesse tirar essa foto, meu instagram pessoal é este aqui, o blog logo logo terá um porem em quanto ele não tem vocês podem me seguir no meu. 

Bem meninas, espero que tenham gostado e ah, e para vocês quais foram os melhores do ano? Deixem aqui nos comentários, beijinhos de luz e mais uma vez um feliz ano novo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário