sábado, 21 de dezembro de 2013

Primeiro post!


Acho que escrevi e apaguei mais de vinte vezes o rascunho para este post e juro por Deus que não sei por que cargas d'água  não consegui termina-lo até agora, porém tive a brilhatissíma ideia de fazer isto em tópicos, no entanto aqui vamos nós.

  • Meu nome é Ana Clara, porém vocês podem me chamar de Ana, Clara, Clarinha ou qualquer outro apelido fofo mas por tudo que há de mais sagrado, Aninha, não, jamais.
  • Há 15 outonos vim a este mundo pelo motivo qual ainda estou procurando.
  • Moro no estado de Minas Gerais. 
  • Criei esse blog em um dia qual eu não sei para a finalidade qual eu não sei também porém procuro saber daqui algumas semanas, meses ou anos. 
  • Neste blog vocês ''meninax'' irão encontrar de tudo um pouco, ex: Decoração, moda, literatortura ops, literatura, boa música, do by yourself e algumas coisinhas mais, quais colocarei minha mente para inventar, ah mas é claro com certeza esse ''brogui'' não dispensará aquelas diquinhas básicas não tão básiquinhas assim, que todas as moçoilas aqui amam de paixão!
Bem ''meninax'' por hoje é só, porém voltarei em breve com mais coisinhas para vocês! Mil beijos de luz e muita paz neste final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário