segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fotografias do mês


Pois é gente, dei uma sumidinha e não foi por um bom motivo, fui tomada, invadida e totalmente comandada pelo ócio e pela preguiça, mas eu como boa moça que sou voltei para cumprir a promessa que fiz alguns posts atrás, mostrar as fotos que tirei durante esse mês de janeiro que já esta quase acabando. Minhas aulas começaram hoje mas prometo que a escola não vai ser um impecílio na vida do blog e aguardem pois em fevereiro pretendo trazer muitas coisas novas pra esse cantinho, '' mass'' vamos ao que interessa que são as fotos que tirei.

Pagina do livro ''Eu me chamo Antônio'' que comprei esse mês.

Eu particularmente, adorei essa foto.

Livro mais fotogênico que conheço.

Quadro que ganhei de natal com minhas ilustrações favoritas.

Reflexos do ócio.

Edredom e camisa que comprei em uma viagem que fiz para Pouso Alegre esse mês.

Sim, adoro essas velinhas que soltam faísca.

Meu gato, sendo gato.


Tirei no começinho do mês.

Também comprei esse mês mas ainda não terminei de ler. 

Meus favoritos.


Bom pessoal essas são algumas das fotos que eu tirei esse mês, uma ou outra não entrou nesse post porque já postei aqui no blog e não queria que ficasse repetitivo. Muitas pessoas me perguntaram se uso somente a câmera do iphone pras fotos, e a reposta é sim gente, mas meu aniversario esta chegando e vou ganhar uma câmera, então com certeza a qualidade e a minha frequência de fotos vai aumentar bastante.

Enfim, esse foi o post de hoje não tirem os olhos do blog porque nos próximos dias vai ter bastante coisa nova aqui no blog.
Beijihnos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário