segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Na pele



Bem meninas hoje vim compartilhar com vocês algumas inspirações de tatuagens, mas ao contrário do ritual que todos os blogs seguem eu não vou escrever um texto com mil palavras dizendo porque você deve pensar muitas vezes antes de se tatuar, a única coisa que gostaria de dizer é que o que esta no interior sempre reflete para o exterior, sempre. Então a única coisa que vocês devem pensar antes de se tatuarem é se o que você quer marcar na sua própria pele realmente te marcou por dentro. Caso a resposta for sim não haverão erros, se uma cenoura marcou a sua vida, nada lhe impede de tatua-la.
 Vamos logo as inspirações, espero que gostem <3.


































Bem meninas tenho muitas outras fotos relacionadas a tatuagens para compartilhar com vocês porem se eu mostrasse todas elas o post ficaria muito grande então eu preferi deixar somente essas que são as que eu mais gosto, quando completar 18 anos pretendo me dar de presente de aniversário uma tatuagem, gosto de muitas dessas que estão no post mas a de andorinhas e a do mapa mundi são as que mais me representam, tenho uma urgência gigantesca de liberdade e um espírito aventureiro incansável, mas até lá ''muita água passará em baixo da ponte'', terei mais três anos para pensar portanto o post da minha tattoo nova infelizmente não será um dos próximos aqui no blog.
 E ao contrário do que muitos pensam não sou a favor de cobrir tatuagem com nome de ex, prefiro que ninguém as faça (risos), ou então faça um símbolo ou um desenho e não o nome, porem se você a fez deve pensar que naquele momento era algo que você queria, portanto não deve se arrepender, eu pelo menos não me arrependo de nada, mas isso já assunto para outro post (risos de novo).
Espero que vocês tenham gostado das inspirações e não se esqueçam da pergunta que devem-se fazer sempre que quiserem se tatuar.
Beijos de luz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário